DESTAQUES NO ESPORTE

 

Dayse Silva é filha de Ourém nordeste do estado do para,  foi a grande campeã do Taça Rio de Janeiro de Boliche 2021 representando o nosso Estado.

Ao lado da companheira Jacque Costa, a bolicheira vestiu as cores do Clube do Remo na competição e contou com apoio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer. Atualmente, Dayse faz parte da Comissão de Atletas do Comitê Brasileiro de Boliche (CBBol), sendo a única paraense a integrar o grupo. Parabéns, Dayse e Jacque!

DESTAQUES NO ESPORTE

 

O atleta Edson Oechsler, residente no nosso município nordeste do estado do para, compõe a equipe de basquete máster paraense e teve excelente participação no XIV Campeonato Norte Nordeste realizado no final de semana na cidade de São Luiz-MA no ginásio da APCEF.

O time representando o nosso Estado foi o grande campeão da competição.

Parabéns pelo show em quadra e por tão bem representar Ourém e o Pará! 👏

DESTAQUE NO ESPORTE

Parabéns pela perseverança, Tayane Santana!

Natural de Ourém, a atleta faz parte do grupo Companhia do Nosso Jeito, time brasileiro federado à Confederação Brasileira de Dança em Cadeira de Rodas (CBDCR). Na Copa do Mundo da modalidade realizada em Gênova/Itália, Tayane trouxe três medalhas e um troféu de segundo lugar no Duo Freestyle, em apresentação conjunta com Cleyton, ao som do ritmo paraense "Príncipe Negro", coreografados pela técnica Thays Reis.

Homagem: Radio Top e Prefeitura Mun. de Ourem.